Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Notícias do XVIII Congresso Brasileiro de Apicultura e IV Congresso de Meliponicultura



Nosso correspondente em Mato Grosso, o Carlos Ivan, nos manda algumas fotos do XVIII Congresso Brasileiro de Apicultura e IV Congresso de Meliponicultura. São as mesmas fotos que ele já tinha enviado ontem e nós não conseguimos abrir. A qualidade das fotos não está boa, mas não é culpa de nosso correspondente, que é um ótimo fotógrafo, alguma coisa ocorreu na transmissão das fotos. Provavelmente tem a ver com esse pessoal que não consegue nem abrir um arquivo direito e se mete a redigir um blog, é claro que as imagem vão acabar ficando sofríveis. E daí? Seu texto também não é lá essas coisas, só os seus leitores é que são ótimos.
Alguns integrantes da caravana do Rio de Janeiro em frente a entrada do Congresso.  Nosso correspondente, o Carlos Ivan, é o da direita, camiseta branca e craxá. Assim dá para entender o porquê das fotos não ficarem tão boas, acho que nosso correspondente tercerizou a tarefa, para poder sair na foto. (hehehehe..). Deveriam ter fotografado ele ontem, mexendo com o ninho da Tetragonisca weyrauchi, a jataí do Pará, que botou nosso valente correspondente a correr.
Acima temos a Palestra Magna de abertura do dia 20/05 : A importância da seleção das abelhas na produtividade das colméias. A participação dos congressistas foi muito boa, como podemos ver. O fotografo está no fundo a esquerda, atrás da camêra, nosso correspondente está bem a direita, quase na frente.... vocês estão vendo? Aquele de cabelos pretos...
O presidente da AME-RIO, Pedro Paulo Peixoto,  falando no Fórum do Meliponicultor, dentro das Atividades Técnicas do Congresso de Meliponicultura, sendo atentamente observado por  nosso vice-presidente,  Gesimar Célio, que está sentado na frente a direita.
Presidente da CBA, José Gomercindo Corrêa da Cunha conversando com Meliponicultores, no Forum do Meliponicultor, com a presença do Pedro Paulo e do Gesimar. Essas fotos já são de hoje, 21/05/2010
Outro ângulo da palestra do Presidente da CBA, José Gomercindo Corrêa da Cunha, no Forum do Meliponicultor.
Aspecto da feira, parece bem movimentada.


Todas as imagens desta postagem, foram enviadas pelo Carlos Ivan Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário