Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

AME-RIO COMPLETA 5 ANOS AMANHÃ, 13 JANEIRO

Amigos da AME-RIO e Abenautas do Brasil

Aqui esta a prova que podemos fundar associações de meliponicultores. É só pensar em abelhas e mel, no meio do dia, um bom almoço, colocar gente ordeira como associados, respeitar o patrimônio da associação e terão sempre sucesso.

PARABENIZAMOS E AGRADECEMOS a todos os Associados da AME-RIO e também aos meliponicultores do Brasil, aos nossos Mestres de Meliponicultura e seus livros, que nos ensinam como fazer.

Agradecemos, sinceramente, a presença constante, não importando a distância, destes dedicados meliponicultores da AME-RIO, que compareceram a maioria dos eventos melipônicos nestes cinco anos, desde Mato Grosso, Minas Gerais, Ceará, ,São Paulo, Parana. Estivemos presentes maciçamente nos Congressos de Belo Horizonte, Cuiabá, Natal, Ribeirão Preto. Estivemos constantemente neste canal maravilhoso de comunicação e propaganda das Abelhas Sem Ferrão, o grupo ABENA.

Fizemos amigos e amigos, até os adversários no final se tornam amigos, pois nossa causa é nobre, é salvar abelhas e ensinar como fazer.

Perdemos grandes meliponicultores, como o Sérgio Batista e o Pompílio Vieira, que nos ensinaram as virtudes da lealdade e desprendimento.

Hoje e amanhã estaremos em festa, revendo, através das fotos e lembranças que me permito dividir com vocês, momentos felizes que a AME-RIO nos proporcionou

Um forte abraço a todos.

Pedro Paulo Peixoto
Meliponário Escola
Rio de Janeiro



 



 





 





 


















Um comentário:

  1. Amigos da AME-Rio,
    parabéns pela organização,persistência,força representatividade da associação...

    Espero que esse sucesso só aumente,com o tempo,e que esse sucesso sirva de exemplo,para muitas outras associações de meliponicultores,por esse país afora...

    Abraço.
    Paulo Braz.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir