Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Primeira reunião da gestão Pompílio.

Associados da AME-RIO e Internautas,

Nesse sábado aconteceu a primeira reunião mensal de associados, da nova gestão de nossa Associação.

Para um mês de fevereiro, com muita gente em férias, o quorum foi bem razoável, compareceram 23 associados. Outros 4 fizeram questão de ligar, explicando sua ausência.

O Pompílio fez questão de abrir a reunião explicando, que todos tem que se lembrar, que a reunião de eleição já passou e que agora só daqui a dois anos. Portanto não tem mais porque existir qualquer divergência entre os que votaram em chapas diferentes. Não existem mais eleitores de A ou B, mas apenas associados da AME-RIO e todos vão ser tratados da mesma forma, por ele. Também disse que espera a mesma atitude de todos os outros associados.

Provavelmente o nosso diretor secretário deve nos apresentar uma prévia da ata da reunião, mas vou me adiantando e postando algumas fotos do evento.

Uma das coisas mais importantes dessa reunião, foi a criação de uma comissão de associados, para montar uma apresentação sobre meliponicultura, que possa ser apresentada em escolas.

Fiquei muito contente em ser um dos indicados para essa comissão.

Ah, a próxima reunião será no dia 19 de março, na sede da associação em Guapimirim.

Um abraço,

José Halley Winckler








Nenhum comentário:

Postar um comentário