Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reunião de 30 de abril vai ser na Escola Wencesláo Bello

Amigos da AME-RIO,

Hoje recebi uma ligação de nosso presidente Pompílio, confirmando a data  e o local de nossa próxima reunião. Ela será no dia 30 de abril e o local será na Escola Wencesláo Bello, na Penha, Rio de Janeiro e o horário, o de sempre 09:00 hs.

Pompílio, no dia de sua eleição.
Reunião na Escola Wenceslao Bello, no ano passado.



O Endereço da Escola Wenceslao Bello é Rua Comandandre Vergueiro da Cruz, 480, com um outro acesso pela Av. Brasil, 9727, Penha, Rio de Janeiro - RJ. No mesmo local da Faculdade de Veterinária da Universidade Castelo Branco.

 O Pompilio me falou que, além da divulgação dos assuntos tratados na última reunião de diretoria, ele aproveitou para convidar o Alvaro Madeira, que ofereceu uma apresentação para nossos associados.
O Alvaro tem feito um trabalho espetacular de divulgação da meliponicultura em escolas do Rio de Janeiro, congressos e eventos educacionais e científicos.

Reunião na Escola Wenceslao Bello em fev/2011.

Eu liguei para o Alvaro e ele me falou que vai tentar mostrar um pouco do trabalho que vem realizando e tentar montar um grupo em nossa associação, que possa multiplicar esse trabalho, através de padronização de  apresentações, criação de banners e, se possível, definição de equipamentos básicos a serem apresentados.
Palestra do Álvaro, no início do ano passado.

Álvaro e Pompílio, comemorando o aniversário da AME-RIO

O Pompílio também nos deu a notícia que conseguiu fechar um pacote, para aqueles que querem participar da APIMONDIA, na Argentina, bem mais barato do que aquele divulgado anteriormente. O custo desse pacote vai ficar por apenas R$ 1.400,00, para uma estadia de 8 dias e pode ser pago em 10 vezes. Aqueles que se interessarem em adquirir o pacote ou quiserem maiores detalhes sobre o mesmo devem entrar em contato com ele pelos telefones: (21) 3251-1620 ou (21) 9919-3411.

Nessa reunião será anunciada a criação do departamento de divulgação da AME-RIO, acordada na última reunião de diretoria e que inicialmente deve ficar a cargo do redator de nosso site. Quer dizer, nosso site a partir  de agora vai ser oficializado como um departamento da AME-RIO.


É preciso agradecer a todos os nossos colaboradores, que tanto contribuíram para o crescimento desse site,  sem essa ajuda nosso blog não conseguiria chegar onde chegou.

Hoje já ultrapassamos a marca das 21.000 visitas, sendo que recebemos visitantes de 67 países diferentes.
No ínicio de maio vamos atingir um ano, registrando estas visitas e com certeza estaremos muito próximos da marca de 24.000 visitantes.

Obrigado a nossos colaboradores e principalmente aos nossos leitores por isso.

Uga,

José Halley Winckler.

2 comentários:

  1. Amigo Winckler e todos da AME-Rio,

    O tempo passa muito rápido,e lá se vão um ano de lutas,conquistas,muitos amigos,e a certeza que o blog é um sucesso,e que todos vocês estão de parabéns.

    Desde as primeiras postagens,eu acompanho de perto a evolução do blog;faço visitas diárias e sempre leio as postagens,com muita atenção,pois me ajudam na luta com as minhas nativas.

    Parabéns,e que o sucesso do blog só aumente,pois esse já é um ponto de encontro dos amantes das abelhas nativas e da natureza.

    Grande abraço à todos.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulo,

    Com certeza, são amigos como você, que tornam qualquer blog um sucesso.
    Obrigado pelo apoio constante que sempre tens nos oferecido.

    Um grande abraço,
    José Halley Winckler

    ResponderExcluir