Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Garoto de oito anos cria até abelhas em casa.

Amigos da AME-RIO

Ontem, no grupo ABENA, o Marco Pignatari, vice presidente de nossa congênere, a AME-SAMPA e proprietário do Meliponário Brasil, em Franca - SP, enviou um link de uma matéria que saiu no Jornal do Comércio de Franca.

A matéria é sobre o seu filho e, segundo o Marco, mostra outros bichos também, mas a parte que mostra as suas abelhas ficou muito boa.

O Marco ainda se queixa que o filho o chamou de apicultor e não de meliponicultor, mas para uma criança de 8 anos, isso não tem muita diferença, o que precisamos é convencer alguns adultos que são coisas diferentes, trabalhando com espécies bem diferentes.


Bom, o vídeo está aí, espero que gostem:


Parabéns ao Marco pelo herdeiro, um ARTISTA, um galã que deu o recado direitinho. Este vídeo precisa ser usado para enriquecer as aulas em escolas, onde as crianças poderão ver uma matéria divertida e instrutiva, um jovem vivendo perfeitamente em harmonia com a natureza, com os animais e as queridas abelhinhas.

Parabéns Marco, admiro o seu modus viventis, bem leal com o seu discurso, parabéns a sua esposa, pois sei que deve ser uma barra, aguentar os dois MARMANJOS E ESTA BICHARADA TODA, até imagino o quanto sobra pra ela......

Vamos divulgar, colegas internautas, este video, uma rara e natural edição da vida de sucesso de uma família brasileira, um exemplo de viver bem.

Pedro Paulo Peixoto
EX-Presidente da AME-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário