Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

a tão esperada primavera

a tão esperada primavera
oi pessoal,como estão?
hoje eu parei um pouco para pensar com minhas abelhas que faltam 2 semanas para a primavera,a estação mais linda do ano em todos os sentidos.mel e pólen pra todo lado!!!!!!!!!
ainda bem que a primavera esta aí,por que este inverno fez duas semanas muito frias,e o resto das semanas com temperaturas superiores a 25 graus,e sem cair uma gota d'agua,e um vento muito forte.

no meio deste inverno,(minhas jatais estavam rezando por esta primavera),por que não tinha flor nenhuma por aqui,só os restos de algumas flores de ipês.eu estava usando o xarope,que melhorou 50% a situação mas resolvi fazer um tipo de ração protéica muito boa e altamente rica vitaminas e protéica, que melhorou 100 % na produção.
acredito que graças a esta ração protéica minhas jatais vão sair fortes deste inverno,para regaçar na primavera...
http://halloween-blogger.blogspot.com/
agora as 9:00 da noite parece que o tempo esta ficando para a chuva,tomara que chova em quanto eu estiver dormindo, para ajudar no florescimento das flores nesta primavera!e entrem em meu blog( logo acima o link)
para votar em sua abelha preferida!hoje dia 09/09/2011 as 3 horas farei uma nova postagem aqui no ame sobre a primavera
vamos ficar então na contagem regressiva para a primavera!
abraços. fotos da primavera abaixo:


Elvis Oliveira
meliponário pantaneiro!

Um comentário:

  1. Olá amigo Elvis e todos da AME-Rio,

    realmente a primavera é sempre esperada com ansiedade,por todos os meliponicultores,pois é nessa época que as abelhas se fortalecem e que acontecem os desdobramentos/divisões...boas divisões para todos e sucesso,sempre.

    Abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.

    ResponderExcluir