Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

a primavera chegando e as abelhas polinizando

olá a todos.começo esta postagem de hoje com a imagem das abelhas de diversas raças e lugares polinizando diversas flores.
As flores são á vida das abelhas e as abelhas são a vida das flores.uma vive da outra.existe uma linda estação cheia de vida,cheia de abelhas e flores chamadas PRIMAVERA!
temos que preservar esta estação e época.preservar árvores flores,abelhas animais e vegetações.
faltam apenas 13 dias.e falando em primavera,a natureza já esta se adaptando á ela.hoje aqui em campo grande,pantanal MS as 3 horas da manhã,começou a chuver ,finalmente!!! depois de 4 semanas de puro calor de 33 graus ,finalmente chuveu!!!!!chuveu dás 3 horas até as 5 da tarde,e pela previsão do tempo,vem mais chuva aí.já pude até notar que algumas flores estão a criar botões .aqui em casa já são 3:orá-pra-nóbis,roseiras e ipê de jardins.tem outras diversas flores que estão começando a se preparar para esta linda estação.
com tantas flores assim,as abelinhas vão ter que trabalhar dobrado.

á e não esqueçam de botar em sua abelha preferida no meu blog:
vou fazer aqui mesmo no ame-rio,um diário de uma colméia de jatai minha,se preparando e armando tudo para a primavera,e elas começando a trabalhar na primavera.

abraços gigantescos a todos!
Elvis Oliveira
meliponário pantaneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário