Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Lembram da promoção da AME-RIO?


Olá pessoal!

Vocês lembram de nossa postagem de 27 de maio, quando tínhamos alcançado a marca de 1000 visitas provenientes de acessos no Brasil?
Naquela ocasião foi lançado um desafio ou uma promoção, o primeiro internauta a nos enviar uma imagem demonstrando que nosso blog já esteja com 5000 visitantes vai ganhar uma caixa para Mandaçaias, em madeira de pinho, de fabricação do nosso amigo Walter Gressler.
Bem, ontem chegamos à marca de 3.500 visitas, de 20 países diferentes, 3.300 são provenientes do Brasil, mas temos 200 visitas do exterior, o que nos mostra que mais de 5% das visitas, provêem de fora do Brasil.
Então preparem-se, quando o marcador chegar a 5.000 visitas, o primeiro que enviar a imagem da tela com esse total, vai ganhar a caixa para Mandaçaias.
A imagem deve ser tirada de um print screen e enviada por e-mail, pode ser uma imagem em “.jpeg”, “.gif” ou “.bmp”, ou pode ser uma imagem colada em um arquivo “.doc”, vocês escolhem, mas tem que ser enviada para o e-mail:
redator-amerio@gmail.com
Se o felizardo ganhador quiser povoá-la com uma colônia de Mandaçaias, o José Winckler já avisou que poderá ser marcada uma visita ao seu Meliponário, em Rio Claro - RJ, no final da primavera, onde o ganhador participará de um desdobramento de uma côlonia de Mandaçaias e será aquinhoado com a colônia filha.

Vamos ficar aguardando o seu e-mail. 

Enquanto isso, uma nota sobre nossa próxima reunião, que estava marcada para, sábado, 31 de julho de 2.010.
Infelizmente, por motivos alheios à nossa vontade, a reunião precisou ser adiada, a nova data será informada brevemente, mantendo a mesma pauta da reunião e o mesmo local.
Pedimos desculpas pelo imprevisto.

Um comentário:

  1. Amigos,

    não tenho dúvidas,que esse blog chegará às cinco mil visitas em breve,pois ele está cada vez melhor,e esse sucesso se deve aos esforços de todos vocês:redator,colaboradores e amigos da AME-Rio.

    Um abraço.
    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.

    ResponderExcluir