Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENCONTRO DA AME-RIO DE JULHO - ADIADO

Prezados associados e Amigos da AME-RIO

Infelizmente, trazemos aos senhores a notícia que o nosso encontro, marcado para dia 31 deste mês, está adiado para uma nova data, ainda a ser confirmada, pelas razões seguintes:
1 -  Primeiramente pelo falecimento da nossa querida Diretora da Escola Wenceslao Bello, Dra. Vera, perda instimável desta que foi uma colaboradora sempre presente a apicultura e meliponicultura do Estado do Rio de Janeiro.
O nosso contato na Escola, o Mestre Pompilio, buscará um acordo com a nova Diretoria, afim de viabilizar um dos auditórios para as nossas atividades.

2 - A data marcada anteriormente, coincide com a realização do IX Encontro Sobre Abelhas de
Ribeirão Preto,  com seu precioso programa de palestras e aulas,  lá estarão os maiores mestres da meliponicultura e apicultura mundial, não só do Brasil.
Nosso Blog já noticiou este assunto, vejam nossa postagem:  IX Encontro Sobre Abelhas
Os associados que comparecerem com certeza nos trarão notícias técnicas que serão muito úteis aos que não tiverem a chance de ir, inclusive no domingo posterior ao encontro (01 de agosto) ocorrerá a visitação à Fazenda do PNN, com a palestra do Mestre Cappas e presença maciça dos associados da AME-SAMPA.

3 - A nova data de nosso encontro, será oportunamente divulgada, se possível dentro do mês de agosto e na Escola Wenceslao Bello, por ser central e ter a infra-estrutura necessária para as palestras previstas.

Comparecerão a Ribeirão Preto os seguintes associados: Marlene. Winckler e Pedro Paulo. Teria sido excelente se tivéssemos conseguido formar uma caravana para este belo passeio...fica pros próximos anos...

Um forte abraço a todos.

Pedro Paulo Peixoto
Presidente da AME-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário