Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

segunda-feira, 21 de julho de 2014

AGRADECIMENTO

Em nome da direção da AME-RIO venho agradecer publicamente à Dra. Favízia Freitas o exemplar do GUIA ILUSTRADO DAS ABELHAS "SEM FERRÃO" DAS RESERVAS AMANÁ E MAMIRAUÁ, AMAZONAS, BRASIL enviado gentilmente por ela à biblioteca da AME-RIO.
 Agradecemos também a carinhosa dedicatória.
Com certeza esta obra vai abrilhantar nossa biblioteca e servir de fonte a muitos associados e amigos meliponicultores.
Este primoroso trabalho, impresso em colorido, tamanho 20X28 cm com excelente acabamento das fotos e um texto apurado, em que traz uma catalogação minuciosa das abelhas nativas, local, características morfológicas e comportamentais, bem detalhadas e sem esquecer de historiar a relação delas com a cultura local !!!!
 Gostaríamos de indicar como uma referência a ser seguida por pesquisadores de outras regiões. Uma referência não só quanto a qualidade de trabalho acadêmico e de pesquisa de campo, mas também como exemplo de finalidade: Um livro de fácil acesso e informação aberta após finalizado.
 Não posso deixar de destacar a humildade dos autores ao dedicar uma parte ao reconhecimento nominativo e individual de todos os meliponicultores que contribuíram de alguma forma para as informações consideradas na obra.
Que Deus possa lhe abençoar trazendo muitas outras oportunidades de cooperar com seu conhecimento acadêmico junto a todos aqueles que batalham na cadeia produtiva da meliponicultura.
Mais uma vez nosso muito Obrigado !!!
Medina

Um comentário:

  1. Com a promessa de extensão do trabalho para todo o Brasil, ficamos aguardando nossa vez de colaborar.

    ResponderExcluir