Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

sábado, 7 de setembro de 2019

Mais um Querido Meliponicultor no Jardim do Pai

Essa postagem é para marcar a chegada de mais um querido Meliponicultor nos Jardins do Pai.

Não podemos negar que nos fará falta a partida do nosso amigo Antônio Abreu, que agora passará a criar suas abelhas no imenso jardim dos mais limpos Lírios Brancos.

Fará falta sua dedicação com as abelhas nativas e igualmente a nobreza de ensinar a todos tudo que observava criteriosamente no seu contato diário com essas nossas amigas.

Ele não só vendia enxames, mas dava atenção, amor a todos seus clientes, que invariavelmente se transformavam em amigos.

Junho era o mês do Meliponário Abreu, mês da tradicional festa. Festa para abelhas que mergulhavam nas floradas das Astrapéias, e festa no prazer em recepcionar anualmente os associados para compartilhar este espetáculo.
Abreu era o meliponicultor, era o mestre, era o AMIGO, era o companheiro que ajudava sempre a todos, e no Céu brilhará entre as estrelas criando abelha e derramando mel de bençãos sobre todos os meliponicultores.

Obrigado Antônio Abreu!!
Descanse em PAZ!
Ame-RIO

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário