Todas as postagens desse blog, são de inteira responsabilidade do colaborador que a fez e refletem apenas a sua opinião.
Caso você tenha interesse em colaborar com esse Blog, por favor, envie uma mensagem para redator@ame-rio.org

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ata da Reunião da AME-RIO no dia 30 de abril de 2011

Ata da Reunião da AME-RIO no dia 30 de abril de 2011


A reunião mensal de abril foi realizada na Escola Wenceslao Belo e começou com a formação da mesa com o presidente, o vice presidente e o secretário.
Em seguida foram lidos os nomes dos aniversariantes do mês e a relação dos visitantes na reunião.O sr. Adilson Lacerda  falou sobre o seu trabalho na ONG Floresta da Pedra Branca, nas dificuldades e sucesso no Parque estadual da Pedra Branca, em Jacarepaguá.
Entre os visitantes estava presente o sócio fundador José Dias, o presidente Pompilio arfimou que José Dias foi um dos criadores do nome AME-RIO.
O diretor técnico da ACAMPAR, Markus Budzynskz e coordenador do V Seminário Regional: Abelhas e Flores em Barra Mansa convidou os presentes a participar do seminário.
O sócio Álvaro Madeira fez uma  excelente palestra sobre o seu trabalho de divulgação das abelhas sem ferrão nos escolas.
O presidente da FAERJ, Nelson Victor de Oliveira Filho, que passou a participar da mesa , falou sobre o congresso em Buenos Aires, com a leitura da relação dos participantes que irão ao congresso  pelo presidente Pompilio.
Nesta reunião foi também divulgada a formação de dois grupos para o Congresso em Buenos Aires, um coordenado pelo Pompilio, outro por Marcelo Gergull da Silva, foi apresentada ainda uma proposta de unificação dos dois grupos, mas essa proposta não foi referendada..
Após os dois representantes falarem, ficou decidido  que cada interessado  entraria em contato com o Pompilio ou com o Marcelo, confirmando a sua participação no respectivo grupo.

Carlos Ivan Siqueira
Diretor Secretário da AME-RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário